Paulo Henrique Marques de Oliveira
Termos e Condições
Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 8:00h às 17:00h
Sábados, das 8:00h às 12:00h
Telefone comercial: (11) 91586-5356
Fora deste horário, estamos contatáveis 24horas por dia nos nossos números de Whatsapp (11) 915865356
Refúgio do Baú
Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Data de entrada no imóvel
Data de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);
Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado 7 dias antes do check-in no imóvel.
O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, boleto bancário, cartão de crédito ou pagamento via PIX.
Sendo que essas são as formas também do método de pagamento dos 50% restantes.
A caução será exigida no momento do check-in em dinheiro com valor pré- determinado por imóvel no momento da reserva.
De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas do Refúgio do Baú enviar um e-mail de confirmação.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.
Check-in
Horário de Check-in: 15:00h até 23:59h
O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check- in do Refúgio do Baú, o cliente terá de ligar previamente para o nosso departamento de check-in (disponível 24/7), (11) 91586-5356, até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade, dessa forma será combinado se teremos algum colaborador aguardando ou se daremos orientações para o selfie check-in.
Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 15:00h, pode deixar suas bagagens no local durante o nosso período de funcionamento. Se a cabana estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.
Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.
Check-out
Horário de Check-out: 6:00h até 11:00h
Um funcionário do Refúgio do Baú irá encontrar o cliente na cabana (a hora será agendada previamente por troca de mensagens via whatsapp), de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e devolver a caução de segurança.
Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 12:00h até 14:00h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada.
Para check-outs entre as 14:00h e as 22:00h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia. Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de 190,00 Reais, caso essa saída seja antes das 11h. Após as 11h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.
Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair da cabana antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito ao Refúgio do Baú no período de no mínimo 15 dias antes do check-in.
O Refúgio do Baú tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, o Refúgio do Baú não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes da cabana e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Mogi das Cruzes, São Paulo.